segunda-feira, 13 de julho de 2009

They Say.. moonlight.


Eles disseram que eu podia ir ter contigo, a luz do luar. Eles disseram que eu podia viver-te, á luz do luar. Eles disseram que eu podia esperar pelo dia contigo, á luz do luar. Eles disseram que eu podia lutar contigo, á luz do luar. Eles disseram que podia correr pela praia contigo, á luz do luar. Eles disseram que podia ir viver a vida contigo, á luz do luar. Eles disseram que eu podia cheirar as flores da noite contigo, á luz do luar. Eles disseram que eu podia sentir um sentimento novo contigo, á luz do luar. Eles continuam a dizer que me amas. E eu continuo a não acreditar. O que eles dizem cabe-lhes simplesmente a eles, o que eles pensam, são simplesmente coisas vindas de fora. Mas o que eu digo, e o que tu dizes é que interessa. E eu digo que nunca vou desistir de te ter comigo, á luz do luar.