segunda-feira, 20 de julho de 2009

Oh God, play it again please!

É tão bom relembrar o ar de euforia, o ar de felicidade, e o ar da alegria outra vez..

A minha banda favorita - ou talvez seria melhor chamar-lhe obcessão-da-altura? - vinha a Portugal. Andava no colégio, as minhas amigas odiavam tal banda. Mas eu soube sempre ultrapassar isso, não gostavam, estavam no direito. Ok, tenho de parar de mentir: eu não suportava comentários desagradáveis nem comentários negativos. Talvez se fosse agora, estava-me bem borrifando para isso, mas na altura levava muitissimo a peito.
Lembro-me como se fosse ontem. Por meados de Abril de 2007, a minha mãe chegou ao colégio para me vir buscar, como fazia sempre, e chegado ao pé de mim, tirou dois pequenos papéis e disse "Já comprei os bilhetes para os My Chemical Romance". Ora bem, eu obviamente, desatei aos pulos/berros/guinchos/etc. Durante Abril, Maio, e Junho, não me calei com o concerto.
O tão esperado dia chegou, depois de dias contados, horas, minutos, e tudo o que vocês possam imaginar. Quando o concerto abriu.. quando eu vi o Gerard, quando eu ouvi os primeiros acordes da guitarra, desatei a chorar baba e ranho. Sabia todas as músicas de cor, todas. Pudera, não ouvia outra coisa desde o inicio do ano. As lágrimas de felicidade escorriam-me pela cara como nunca. E esse foi o meu primeiro concerto.. em grande.

Este fim-de-semana, não foi a minha banda favorita. Mas foi uma delas. E sinceramente, não podia ter pedido melhor. Gostava de repetir certos momentos da minha vida vezes e vezes sem conta, para que eles nunca acabassem, e estes dois concertos, eram certamente dois deles. Pelo meio destes dois grandes concertos, houveram obviamente outros. Mas estes foram os que me deram mais felicidade.

The Killers - 18 de Julho 2009 para sempre.

2 words:

Mariana disse...

É aproveitar enquanto eles duram como se fossem eternos e pensar que não quererias estar noutro sítio senão ali. Eu estava no sítio onde queria estar com a melhor companhia que podia desejar. Obrigada por partilhares aquele momento comigo.

Can you read my mind? Love yaaaaa!!

Androide disse...

Oh tia, e mais momentos de loucura, e alegria virão! Sabes que para ti estarei sempre aquiiii.

Love youuuuuuuu