terça-feira, 7 de julho de 2009

Over, and over again.

ok. o que é suposto fazer, quando se percebe que ainda se gosta de uma pessoa desprezivel e que continua sempre a fazer-nos m****?



olhem, eu cá não sei. continuo a zeros na vida, quero crescer e ganhar ideias para resolver alguns problemas que não consigo resolver agora. É verdade, não sei o que é que quero, nem o que fazer. Tenho uma pessoa que me merece de um lado, mas que não gosto dela, e tenho uma que não me merece, e que gosto realmente dela, e apercebi-me disso á cinco minutos quando estava na casa-de-banho. (isto é um pouco irónico, certo?) Tanto ódio que criei a essa pessoa, e agora mesmo apercebo-me que esse ódio não passa de amor. A minha cabeça parece um raio de uma máquina de lavar. E eu a pensar que tudo tinha ido ao lugar... dear catarina, para tudo ir ao lugar ainda falta muito.


penso, penso e estou na mesma..

1 words:

Mariana disse...

e o problema é que a tua cabeça vai andar assim durante bem mais tempo! mas passa. descansa porque passa!Mas o melhor é começares a pensar noutro porque esse já deu o que tinha a dar.