quarta-feira, 1 de julho de 2009

If This Town Is Just An Apple: Let Me Take A Bite.


Senta-te. Olha para mim e sente o bater do meu coração. Sim, é rapido. Não devies o olhar.. conta-me aquelas coisas que gosto de ouvir, beija os meus lábios com o teu jeito. Podes, podes fumar, eu acompanho-te. Fala-me das tuas aventuras, dos teus caminhos. Já acabaste? Agora continua a falar da tua vida. Elogia-me, beija-me de novo. Quero sentir os teus lábios colados aos meus, e as nossas linguas entrelacadas. Olha para o rio, está bonito, não está? O CBB tem destas coisas. Fala-me de amor. Explica-me o teu mundo, a tua visão. Perfuma-me com esse teu cheiro a rosas, olha-me com esse olhar simples e apaixonado. Somos apenas duas crianças, a viver este sonho. Tu sabes disso. Então, dá-me a mão e leva-me contigo para os teus jardins proibidos. Mostra-me os teus segredos. Não faças as minhas bochechas corar com as tuas palavras desenhadas á mão. Palavras doces e suaves. Sabes uma coisa? Ainda bem que isto aconteceu. Olha para o pôr-do-sol. Está lindo. Mostra-me o mundo que tens, mostra-me um mundo que não conheco, mostra-me a felicidade que não tinha. Mostra-me a ilha paradisiaca em que vivemos. Mostra-me amor.