domingo, 28 de junho de 2009

Love in the eyes


"se os meus olhos falassem.. diriam que estava apaixonada, diriam que a causa do brilho dos meus olhos era simplesmente por olhar nos teus, diriam que a felicidade de te ter ao meu lado era imensa, diriam que a escuridão dos meus dias tinha acabado, diriam que as suaves palavras que saíam da minha boca eram apenas para ti, diriam que os meus ouvidos nunca quiseram tanto ouvir uma voz como querem ouvir a tua, diriam que o céu estava azul porque tu estavas ali, ao meu lado. E agora, bem desejo que falassem pois poderiam dizer que agora não me és nada, que o sol já não brilha por ti, que a razão pela qual os meus olhos brilham não se deve á tua pessoa, que a causa da felicidade que me envolve neste momento não és tu, que os meus ouvidos já não querem ouvir a tua voz, que a luz que ilumina os meus dias já não são os teus olhos, que as palavras que saiem da minha boca já não são para ti, e que já não estou apaixonada pela pessoa que te tornaste, mas sim pela pessoa que eras.
Se os meus olhos falassem, diriam que, tu, já não fazes parte do meu mundo. Já não fazes parte do meu caminho, pois tomei um rumo, paralelo ao teu, melhor.
Mas mesmo assim quero agradecer-te, por toda a dor que me fizeste passar. E por me teres feito crescer, á medida que as minhas lágrimas caiam sobre o meu rosto."